Sócios do Band conquistam medalha no Pan-Americano de Beach Tennis

Sócios do Band conquistam medalha no Pan-Americano de Beach Tennis

Torneio foi disputado de 26 a 29 de outubro no Chile

Os sócios da Sociedade Esportiva Bandeirante André Baran e André Caetano representaram o Brasil na última edição do Pan-Americano de Beach Tennis, realizado de 26 a 29 de outubro em Iquique, no Chile. 

Os atletas integraram o Time Brasil BRB e retornaram ao país com as medalhas que conquistaram no torneio. A competição reuniu atletas das categorias profissional, 18, 16, 14 e 12 anos, masculino e feminino.

Entre os atletas de beach tennis profissionais, André Baran e sua dupla Allan Oliveira, capitaneados por Alex Mingozzi, conquistaram ouro do masculino. Baran também conquistou mais o título de campeão na categoria mista, acompanhado pela atleta Vitória Marchezini.

Já André Caetano e sua dupla Breno Garcia, levaram o vice-campeonato da categoria 16 MD. Na categoria mista, 16XD, André conquistou o título de campeão acompanhado pela atleta Beatriz Valério. 

Para o capitão Marcus Ferreira, a presença brasileira foi um sucesso. “Estou muito feliz com o sucesso que tivemos aqui em Iquique. Mostramos a força que o país tem na modalidade”, disse o treinador.

O Band parabeniza os atletas por seu desempenho e orgulha-se em ter profissionais de tão alto nível em seu quadro de sócios.