Espaços para Eventos

Conheça os espaços sociais disponíveis para realizar o seu evento.

As reservas devem ser realizadas diretamente na Secretaria, ou por telefone/WhatsApp.

Reservas e formas de Pagamento:

O pagamento da taxa deverá ser realizado com 50% do valor na data da reserva e o restante com 07 (sete) dias antes do evento. A confirmação do evento só será efetuada mediante pagamento dos 50% do valor da taxa.

O cancelamento deverá ser realizado com 07 (sete) dias úteis de antecedência, caso contrário, será cobrada taxa de manutenção.

Segurança

A SEB reserva o direito de contratar segurança extra, na proporção de 1 segurança para 50 pessoas, quando for realizada uma festa jovem, sendo o custo repassado para o associado.

Convites/Convidados

O responsável pela locação do espaço deverá comparecer à secretaria para retirar o boleto, assinar o termo e informar a quantidade de convites que será necessário.

Cada convidado a partir dos 3 anos de idade precisa ter o seu convite e é proibido deixa-los na portaria do clube.


Churrasqueira Familiar

Saiba mais

Churrasqueira Familiar

Espaço dos Amigos

Saiba mais

Espaço dos Amigos

Espaço Gourmet

Saiba mais

Espaço Gourmet

Espaço Petisco

Saiba mais

Espaço Petisco

Restaurante

Saiba mais

Restaurante

Salão Social

Saiba mais

Salão Social

Sede Aquática

Saiba mais

Sede Aquática

Sede Esportiva 01

Saiba mais

Sede Esportiva 01

Sede Esportiva 2

Saiba mais

Sede Esportiva 2