Espaços para Eventos
Conheça os espaços sociais disponíveis para realizar o seu evento.
As reservas devem ser realizadas diretamente na Secretaria, ou por telefone/WhatsApp.
Reservas e formas de Pagamento:
O pagamento da taxa deverá ser realizado com 50% do valor na data da reserva e o restante com 07 (sete) dias antes do evento. A confirmação do evento só será efetuada mediante pagamento dos 50% do valor da taxa.
O cancelamento deverá ser realizado com 07 (sete) dias úteis de antecedência, caso contrário, será cobrada taxa de manutenção.
Segurança
A SEB reserva o direito de contratar segurança extra, na proporção de 1 segurança para 50 pessoas, quando for realizada uma festa jovem, sendo o custo repassado para o associado.
Convites/Convidados
O responsável pela locação do espaço deverá comparecer à secretaria para retirar o boleto, assinar o termo e informar a quantidade de convites que será necessário.
Cada convidado a partir dos 3 anos de idade precisa ter o seu convite e é proibido deixa-los na portaria do clube.