Espaços para Eventos

Conheça os espaços sociais disponíveis para realizar o seu evento!


Com exceção do salão social, que é reservado para sócios e não sócios, todos os demais espaços ficam para uso exclusivo dos associados.


As reservas devem ser realizadas diretamente na Secretaria, ou por telefone/WhatsApp.


Reservas e formas de Pagamento:

•⁠  ⁠Após a reserva ter sido feita, a taxa do espaço deverá ser paga em até 10 (dez) dias antes do evento.

•⁠  ⁠O espaço fica disponível para entrada às 9h da manhã do dia do evento e todo material utilizado deverá ser retirado até às 07h da manhã do dia seguinte ao evento;

•⁠  ⁠O pagamento da taxa do Salão Social deverá ser realizado com 50% do valor no mês de reserva e o restante no mês anterior ao evento. 

•⁠  ⁠A confirmação do evento só será efetuada mediante pagamento da taxa do espaço.

•⁠  ⁠O cancelamento deverá ser realizado com 07 (sete) dias úteis de antecedência, caso contrário, será cobrada taxa de manutenção.


Segurança:

•⁠  ⁠A SEB solicita a contratação de segurança, na proporção de 1 segurança para 50 pessoas, quando for realizada uma festa jovem, sendo o custo de responsabilidade do associado.


Convites/Convidados:

•⁠  ⁠Cada espaço tem uma capacidade máxima de pessoas, o associado deve informar quantos convidados terá no evento, dentro desta capacidade. Os convites serão enviados após o pagamento da taxa e preenchimento do termo de reserva, disponibilizados pela secretaria.


Churrasqueira Familiar

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Churrasqueira Familiar

Espaço dos Amigos

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Espaço Gourmet

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Espaço Petisco

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Restaurante

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Salão Social

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Salão Social

Sede Aquática

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Sede Esportiva 01

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Sede Esportiva 01

Sede Esportiva 2

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Sede Esportiva 2