Presidente do Bandeirante fala sobre perspectivas para gestão

Presidente do Bandeirante fala sobre perspectivas para gestão

Marcelo Caetano foi eleito na última semana e ficará à frente do clube até 2024, com possibilidade de reeleição


O empresário Marcelo Caetano assumiu na última semana o comando da Sociedade Esportiva Bandeirante, ocupando o cargo de presidente do clube, na gestão 2022/2024, com possibilidade de reeleição. 

Marcelo frequenta o Band desde a infância com a família. Há 10 anos começou a participar dos conselhos do clube e da diretoria. Nos últimos quatro anos, atuou como vice-presidente. 

“O sentimento de presidir um clube com mais de 120 anos, primeiramente é gratidão a Deus por poder retribuir o tanto que recebo dele. Gratidão por confiarem em meu nome e em toda diretoria, que é fantástica, assim como o conselho do clube. Uma alegria por fazer aquilo que gostamos e poder melhorar o ambiente no qual nossas famílias convivem. É também uma responsabilidade grande, mas que fica suave, pois é feita de  coração por um clube que aprendi a amar e respeitar”, destaca. 

Sobre qual será a prioridade de sua gestão, o presidente explica que inicialmente é manter as estruturas e todo trabalho já existente hoje, que é muito bom. “Pretendemos aumentar as opções de uso e melhorar ainda mais as experiências vividas dentro do clube. Quanto mais  tempo o associado passar dentro no Bandeirante mais ele será valorizado”, destaca.

Segundo Marcelo, a primeira ação será avaliar o estágio atual e o que pode ser melhorado. “Vamos verificar quais as prioridades de investimento e como podemos servir mais e melhor. Além de montar um plano de ação juntamente com a diretoria e executá-lo”, ressalta.

Para o presidente eleito, as gestões que o precederam foram muito frutíferas e cada uma deixou seu legado. “O clube vem melhorando muito e muito rapidamente, como resultado de um trabalho feito por muitas mãos. Nossa equipe de funcionários também nos orgulha, pois todos são muito comprometidos”, conclui.