
Páscoa no Band reúne famílias e garante diversão para as crianças
Evento teve brinquedos infláveis, oficina temática e a tradicional caça aos ovos
Apesar do clima chuvoso, a diversão tomou conta da Sociedade Esportiva Bandeirante neste domingo, 13 de abril, com a realização do evento Páscoa no Band. Cerca de 100 crianças, acompanhadas de seus familiares, participaram de uma programação especial com diversas atrações no ginásio esportivo.
A ação, já tradicional no calendário social do clube, contou com brinquedos infláveis, uma oficina de Páscoa, onde os pequenos confeccionaram seus próprios chaveiros de coelhinho para levar como lembrança, e a clássica caça aos ovos, um dos momentos mais esperados pelas crianças.
A administradora Fernanda Boing Visconti elogiou a programação, aproveitada ao máximo pela filha Manuela (9) e pelos gêmeos Diogo Júnior e Júlia (4,5).
"As crianças adoraram. O importante para eles é a diversão. Independente se com sol, se na rua ou se interno, eles querem manter a programação. Então, eles super aproveitaram. Nós sempre participamos de eventos assim. Como temos três filhos, qualquer ação que o clube providencia, a gente tá participando também", brinca.
Mãe do Theo (4) e do Davi (8 meses), Sabrina Valle também veio com a família conferir o dia de lazer no clube.
“São muito legais os eventos que o clube proporciona para os sócios, principalmente para os pequenos. Hoje foi um daqueles dias em que a gente fica sem saber o que fazer, ainda mais com chuva. E o mais legal é que, mesmo com o mau tempo, conseguiram manter tudo aqui dentro do ginásio. Depois que tivemos filhos, passamos a aproveitar muito mais o clube, porque, além do espaço para brincar, as crianças socializam. É muito gostoso para eles — e para nós, pais, também”, afirma.
Segundo o presidente Marcelo Caetano, são momentos como esse que reforçam o Bandeirante como um espaço de convivência para toda a família.
“Mesmo com o dia chuvoso, foi ótimo ver o ginásio cheio e as famílias aproveitando a programação. É para isso que o Band existe: para ser essa segunda casa dos nossos sócios e oferecer toda estrutura e atividades que funcionem bem em qualquer situação”, enfatiza.