Natal Solidário do Bandeirante atende mais de 350 crianças

Natal Solidário do Bandeirante atende mais de 350 crianças

A Sociedade Esportiva Bandeirante realiza mais uma edição do Natal Solidário. Neste ano, participam do evento crianças de 0 a 5 anos das escolas Augusta Knorring (Steffen), Adelina Zierke (Ribeirão do Mafra), Max Rodolfo Steffen (Steffen) e Ponta Russa (Ponta Russa).
 
Podem participar deste ato de solidariedade os sócios do clube, colaboradores e a sociedade em geral.
 
Segundo o Presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante Rogério Adilson Lana, esse trabalho que é realizado pela entidade enaltece o compromisso social com a comunidade:
 
- O compromisso do Bandeirante nesse sentido é de motivar a sociedade em contribuir para que essas crianças carentes tenham em seus lares um Natal mais feliz. Muitas vezes este é o único presente que estas crianças ganharão neste final de ano e poder contribuir para este momento é realmente fantástico – afirma o presidente.  
 
Como contribuir?
Na recepção do clube está montada uma árvore onde estão os enfeites com os nomes das crianças que esperam ser apadrinhadas. Retirar um nome significa garantir um Natal ainda mais especial
A sugestão do clube é de que o valor dos brinquedos seja na faixa de R$ 50.
 
Os presentes devem ser entregues na secretaria do clube até o dia 05 de dezembro e a entrega para as crianças será realizada no dia 10 de dezembro, nas escolas. Todos padrinhos estão convidados a participar desse momento conosco.
 
Mais informações sobre o evento na secretaria do clube ou pelo telefone: (47) 3351 1133.