Nanpe vence 1º turno do Campeonato de Panela

Nanpe vence 1º turno do Campeonato de Panela

Não faltou emoção no jogo que definiu o campeão do 1º turno

Não faltou emoção no jogo que definiu o campeão do 1º turno do Campeonato de Panela - Taça Almir Coutinho 2022 da Sociedade Esportiva Bandeirante. Na noite de quinta-feira, 28 de abril, Nanpe e Studio MVO2/Amigos da Bola entraram em campo para disputar o troféu, que acabou ficando com o Nanpe após vencer o time adversário por 2 a 1. 

Segundo o diretor de esportes, Maicon Testoni, o 2º turno promete ser bastante disputado. “Ainda há muito jogo pela frente, mas já podemos afirmar que alcançamos nosso objetivo de promover integração entre os sócios. O clube está super contente com a vinda de novos sócios que entraram para participar do campeonato. O primeiro turno sempre tem aquele nervosismo de início de campeonato, mas os times estão se reforçando e acredito que o segundo turno será muito mais competitivo. Sugiro a todos os sócios a virem prestigiar porque serão grandes jogos”, destaca.

Os jogos acontecem nas quintas-feiras, a partir das 19h.


Prestígio



A torcida compareceu em peso para prestigiar e incentivar suas equipes. Entre os presentes, uma figura em especial chamou a atenção de todos: o empresário brusquense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. “O esporte une as pessoas. Vim ver a final, os meus filhos amam isso. Parabéns ao clube, parabéns às equipes. O esporte mostra que para vencer é preciso se unir, se esforçar, é preciso disciplina e comprometimento. Tudo aquilo que precisamos na nossa vida, na nossa empresa e no nosso país. Fico feliz em estar aqui presente”, afirma.


Final do primeiro turno

Nanpe 2 x1 MVO2/Amigos da Bola


Artilheiro do campeonato

Harri westarb Neto (Godo) - 13 gols


Classificação geral

Nanpe - 19 pontos

Studio mvo2-amigos da bola 15 pontos

Verruckt FC - 9 pontos

Central booq - 7 pontos

Contra filé - 3 pontos

Verruckt terça show - 0 ponto.