Lyon vence campeonato de Sorteio 2021

Lyon vence campeonato de Sorteio 2021

Placar terminou em 4x1 pra equipe vencedora

Nem a chuva desanimou os finalistas do Campeonato de Sorteio da Sociedade Esportiva Bandeirante. A bola rolou na noite desta terça-feira, 21 de dezembro, na disputa da final entre as equipes Olimpyque x Lyon. Pelo placar de 4x1, o Lyon levou a melhor, conquistando o primeiro lugar da competição. 

O diretor de esportes, Maicon Testoni, destaca a participação dos sócios em mais uma edição do campeonato, que tem por objetivo a integração. “Tivemos uma ótima adesão, não conseguimos formar mais times por causa da quantidade de goleiros, mas tivemos equipes com vários atletas. Para o próximo ano, nosso objetivo é que o campeonato seja ainda maior e integre cada vez mais os frequentadores do nosso clube, praticantes do futebol”, diz.

O líder da equipe vencedora, Andrey Matias, destacou a persistência do time. “ Esse campeonato é feito para nós, sócios, existe a competitividade, mas o objetivo é integrar. Tivemos algumas dificuldades ao longo do campeonato, com lesões e outros compromissos, jogamos desfalcados algumas partidas, mas acabamos nos mantendo firmes e acabamos campeões. O importante é a integração e que todo mundo conseguiu chegar junto”, afirma.