Final do Campeonato de Sorteio será nesta terça-feira, 21

Final do Campeonato de Sorteio será nesta terça-feira, 21

A disputa do título de campeão será entre as equipes Olympique x Lyon

O campo da Sociedade Esportiva Bandeirante será palco nesta terça-feira, 21 de dezembro, para a grande final do Campeonato de Sorteio, a partir das 19h15. A disputa do título de campeão será entre as equipes Olympique x Lyon, que levaram a melhor na semifinal, disputada na última quinta-feira, 16.

A disputa entre os artilheiros do campeonato também continua de forma acirrada. Até o momento o atleta Tiago Rieg obtém a marca de maior número de gols com sete bolas na rede. Na sequência, três atletas estão na disputa com seis gols cada um: Andrey Matias, Eron Kogikowski e Rafael Kohler.  

O diretor de esporte, Maicon Testoni, enfatiza que o diferencial desta competição é a integração entre os frequentadores do clube. “É o campeonato realmente dos sócios. Conseguimos cinco times com 17 atletas em cada. No decorrer das partidas tivemos algumas lesões, o que atrapalhou um pouco o campeonato, mas no geral deu tudo certo. O objetivo foi alcançado e acredito que no ano que vem seja ainda melhor”, destaca.