Escolinha de futebol participa de amistoso contra time de Botuverá

Escolinha de futebol participa de amistoso contra time de Botuverá

Foram disputadas duas partidas, uma do sub 9 e outra do sub 11

A Sociedade Esportiva Bandeirante foi palco para dois amistosos entre os alunos da escolinha de futebol do clube e da BTEC -  Botuverá Esporte Club neste sábado, 21 de agosto. Com a presença dos familiares na torcida, que vibraram e comemoraram cada lance, foram disputados dois jogos: o primeiro da equipe sub 9 e o segundo do time sub 11. 


O placar terminou em 4 a 3 para o Bandeirante na primeira partida e em 12 a 5 também para o time da casa, mas o principal destaque do dia ficou mesmo com a integração entre os jovens atletas.


Segundo Claudinei de Souza, técnico da escolinha de Futebol do Bandeirante, o intuito desse tipo de competição é desenvolver o espírito esportivo e fair play entre os jovens.


“Foram duas partidas muito bonitas, com entrosamento e respeito entre os meninos. As famílias dos nossos alunos e os de Botuverá prestigiaram os jogos e deram um show na torcida. O placar é o que menos importa, o importante mesmo foi essa integração aliada à prática do esporte”, comenta.


O técnico do time visitante, Josimar Leoni, agradeceu a receptividade. “Somos gratos em poder participar dessas atividades na associação Bandeirantes. Sempre fomos bem recebidos”, afirma.