Com direito a caça aos ovos, crianças se divertem em ação de Páscoa da Sociedade Esportiva Bandeirante

Com direito a caça aos ovos, crianças se divertem em ação de Páscoa da Sociedade Esportiva Bandeirante

Cerca de 100 crianças aproveitaram as diversas atrações realizadas pelo clube, no sábado (23)

O parque, as quadras e até mesmo o campo de futebol. Todos os espaços da Sociedade Esportiva Bandeirante foram tomados pelas crianças, na tarde deste sábado, 23 de fevereiro, no evento Páscoa no Band.

Com uma programação pra lá de especial, os pequenos puderam aproveitar as diversas atrações preparadas pelos recreadores. Ao longo do dia, eles se divertiram no pula-pula, nos brinquedos infláveis e com diversas brincadeiras. 

Movidos pela energia da época mais doce do ano, cerca de 100 crianças produziram, no início da tarde, suas próprias cestinhas de coelhos, que foram utilizadas na Caça aos Ovos.

Empolgados com a brincadeira, os pequenos seguiram atentos a todas as pistas do coelho até encontrarem os ovos deixados por ele. Para Isabela Corrêa, de 6 anos, foi muito divertido participar da Páscoa no Band.

"Eu gostei muito de participar da caça aos ovos. No começo, eu não tinha achado nenhum ovo, mas um amigo veio e me deu alguns que ele encontrou. Então, eu consegui brincar também. Foi muito legal", disse ela feliz.

Para a mamãe, Thaine Fiuza, os momentos promovidos para a família na Sociedade Esportiva Bandeirante são importantíssimos e ajudam no desenvolvimento das crianças.

"Eu acho muito legal, assim como essa, todas as ações voltadas para as crianças. Desta forma, elas acabam interagindo, se conhecendo e brincando. Criam um círculo de amizade legal em um ambiente tão gostoso como é o Band", afirmou. 

Já para o papai, Marcus Vinicius de Souza, o momento foi muito proveitoso para seu filho, Vinícius, de 6 anos. Ele destaca que ações como o evento Páscoa no Band acabam fortalecendo os laços entre as famílias e os sócios.

"Em movimentos como esses nós nos envolvemos e participamos junto com nossos filhos. Além disso, eles vêm para se divertir e acabam fazendo novas amizades, construindo novas memórias e aproveitando ao máximo. Criam raízes no clube. Com certeza, todos esses eventos que são feitos são bem-vindos para unir as famílias cada vez mais", ressaltou.