Colônia de Férias movimenta os pequenos no Band 

Colônia de Férias movimenta os pequenos no Band 

Atividades aconteceram de 17 a 21 de julho e reuniram cerca de 30 crianças

Nem o tempo instável atrapalhou a diversão dos pequenos. Entre os dias 17 e 21 de julho, a Sociedade Esportiva Bandeirante realizou mais uma Colônia de Férias, para crianças entre 6 e 12 anos. Durante a semana, cerca de 30 crianças se divertiram e participaram de jogos temáticos e atividades criativas. Segundo o recreador infantil  Halley Schaefer, a programação foi organizada para que os pequenos pudessem aproveitarem momentos de descontração nesse período das férias. 

Na sexta-feira, 21, o destaque ficou para os brinquedos infláveis que chamaram atenção das crianças. Na ocasião, as atividades foram estendidas a todos os filhos de sócios que tivessem interesse em participar. Muitos pais aproveitaram a brincadeira para se divertir em família, como foi o caso do casal Vitor Hugo Maestri e Vanessa Schneider Mestri que trouxe a filha de 2 anos e sete meses Vitória Luisa para se divertir.

"Achamos muito bacana essa iniciativa. Como ela ainda é pequena não conseguimos participar da colônia, mas foi uma ótima oportunidade para sair um pouco da rotina, se distrair e brincar um pouco nesse período de férias. Ainda mais nesse lugar que a gente gosta e está sempre presente, que é o Bandeirante. Meu pai é sócio há 40 anos, me criei aqui. É meio que uma coisa de avô, para pai, que passou pro neto e agora a bisneta. É a nossa segunda casa", afirma.

O recreador Halley destaca que todas as atividades foram planejadas para proporcionar bons momentos para as crianças. "Eles também tiveram momentos livres para descansar, pois a programação de atividades pode ser exaustiva. Então os alunos tinham liberdade para descansar e realizar atividades de seu interesse", explica.

Para o sócio Décio Carlos da Silva, essa foi a primeira vez que a sua filha Laura (6) participou da colônia de férias do Bandeirante, também acompanhando o maninho Miguel (4) em algumas atividades. "Achei interessante, muito bom para as crianças. A estrutura do clube é muito boa. Tivemos dias de frio e como o ginásio é coberto elas puderam aproveitar. Os monitores foram muito atenciosos, bem prestativos e integraram bastante as crianças", comenta o pai.