Campeonato de Panela movimenta noites de quinta

Campeonato de Panela movimenta noites de quinta

Sete equipes disputam a “Taça Chico Simas SEB 2021”. Time Studio Mvo²/Massa Super Forte está na liderança

A bola rola nas noites de quinta-feira nos campos da Sociedade Esportiva Bandeirante. Sete times participam do tradicional campeonato de panela “Taça Chico Simas SEB 2021”. Por enquanto, com 13 pontos, o favorito para conquistar o primeiro lugar no pódio é o time  Studio Mvo²/Massa Super Forte. A equipe marcou 15 gols e sofreu cinco. 


A segunda posição está com o time Kiko Auto Center/Hausen Imóveis, que soma até agora nove pontos, tendo marcado nove gols e sofrido quatro. Empatados com seis pontos estão as equipes Garotinhos da Base e Contra Filé. 


Ocupam as últimas posições os times: Nanpe (com quatro pontos), 25 Jr/Amigos da Bola (3 pontos) e Verruckt (1 ponto). 


Nesta quinta-feira (28) três jogos foram realizados. Depois de empatar no tempo regulamentar em 1 a 1, o  Nanpe ganhou nos pênaltis do Contra Filé. Em outra partida, o time Studio Mvo²/Massa Super Forte marcou três gols contra o Verruckt, que balançou a rede do adversário apenas uma vez. E a equipe do Kiko Auto Center/Hausen Imóveis goleou o Amigos da Bola por 5 a 1.   


“O campeonato é no formato todos contra todos, turno e returno. Como são sete equipes toda quinta-feira, uma fica sem jogar. Esta semana fechamos a quinta rodada”, explica Claudinei de Souza, um dos organizadores da competição. 


A próxima rodada do campeonato de panela “Taça Chico Simas SEB 2021” será realizada na quinta-feira (10 de junho).


Fotos: David T. Silva