Campeonato de Panela do Bandeirante: Conheça o Verrückt

Campeonato de Panela do Bandeirante: Conheça o Verrückt


Hoje a série de apresentação dos times do Campeonato de Panela da Sociedade Esportiva Bandeirante - Taça Juca Loos conta a história do Verrückt. Os jogos entre os seis times que fazem parte da competição são transmitidos todas as quintas-feiras, a partir das 19h, pelo canal do youtube https://www.youtube.com/@MultiEsportesTV. Vale conferir! 

O Verrückt nasceu em 2012 junto com a amizade dos primeiros integrantes, que em 2017 resolveram transformar o grupo em um time de futebol. “Nossa essência é a amizade dentro e fora do campo. Temos basicamente o mesmo time do início”, conta o líder Andrey Matias.  

De acordo com ele, a equipe se orgulha do vice-campeonato conquistado ao longo dos anos e ainda está em busca da primeira taça de campeão do Panela. 

“Temos um time composto 100% de amigos. Para a gente, o momento mais importante foi o vice-campeonato em 2018, pois jogamos com um time sem nenhum investimento, contra equipes que investiram mais para participar. Temos dois times no campeonato deste ano (conheceremos o Verrückt B na próxima semana) e temos os feirinos do Verrückt, que são todas as terças-feiras há mais de dois anos”, comemora. 

Além de dois times na competição 2023, o grupo se orgulha das viagens que realiza. 

“Fizemos viagens anuais. Nos últimos anos, os destinos foram Foz do Iguaçú e Rio de Janeiro. Antes de qualquer resultado dentro de campo, é a amizade dentro dele. Sempre estamos comemorando a vida junto dos amigos e das namoradas e esposas”, enfatiza. 

Para o Verrückt a integração e união da equipe é o seu ponto forte. “Ninguém ganha da gente nesse quesito! Todas as terças nosso grupo se encontra no clube. Somos os criadores do primeiro Terçafeirinos do Band, e considerado o feirino mais jovem do clube! Sempre intercalando viagens e confraternizações entre nós, às vezes, com as namoradas/esposas e também integrando os pais, que na maioria são sócios do clube e participam de outros feirinos mais antigos”, detalha

Andrey frisa que é através da Sociedade Esportiva Bandeirante que o grupo fortalece os laços de amizade. “Os encontros semanais fazem com que não percamos nossa essência!”, completa. 

O líder diz ainda, que para o grupo a homenagem do campeonato 2023 ao ex-presidente Juca Loos é louvável, assim como foram nas edições anteriores. “Essas pessoas homenageadas sempre possuem uma conexão muito forte com o clube. Eu participei de todas as decisões do campeonato nos últimos cinco anos e acredito que, a partir de agora, precisamos sempre homenagear as pessoas em vida”, opina.  

Raio X do time

Nome da Equipe: Verrückt FC

Técnico: Leonardo Andrade Alves

Atletas:

Sandro (G)

Thiago Roberson (G)

Vitor Hugo

Felipinho

Toninho

Bigode

Dani Kempt

Lucão

Zé Luis

Chikito

Luizão

Neto Fantini

Bertola

Andrey Matias

Matheus Maestri

Natan Rocha

Apoiadores / patrocinadores

Econova

SUNBAR VERRÜCKT

T&M personalizados

Transbrasiliana

maestex

Tuttiagro

OFFICIAL