Campeonato de Panela do Bandeirante: Conheça o Verrückt B

Campeonato de Panela do Bandeirante: Conheça o Verrückt B


Esta semana, a série de apresentação dos times do Campeonato de Panela da Sociedade Esportiva Bandeirante 2023 - Taça Juca Loos conta a história do Verrückt B. Os jogos entre os times são transmitidos todas as quintas-feiras, a partir das 19h, pelo canal do youtube https://www.youtube.com/@MultiEsportesTV. Esperamos você para torcer com a gente! 

O Verrückt B, como o próprio nome já entrega, foi criado por integrantes do Verrückt - cuja história conhecemos na última semana. Portanto, pode-se dizer que a história do grupo iniciou também lá em 2012 com o início da amizade dos primeiros integrantes, que depois virou time de futebol, mas continua forte fora das quatro linhas. 

“O time foi montado através do Terça Feirinos no ano passado e com pouco tempo no campeonato, ainda não fomos campeões. Uma curiosidade da equipe tem sido pontuar, acho que são um ou dois pontos em dois anos de competição”, comenta o líder Djam Pierri Matias. 

De acordo com ele, os momentos marcantes da equipe são mais fora de campo do que durante as partidas “Os pós-jogos são o nosso ponto forte, pois a equipe está cada vez mais unida”, orgulha-se. 

Para o Verrückt B, o Bandeirante representa um lugar onde se encontram grandes amigos do passado e do presente, principalmente quando o futebol é o pano de fundo. “A importância do futebol foi desde sempre para nós. É o esporte que quase todos iniciaram a vida praticando. Muitos de nós jogamos ou nos conhecemos através dele”, conta Djam.

Sobre a homenagem ao ex-presidente Juca Loos, que dá nome à Taça do Campeonato de Panela deste ano, o líder enfatiza que o reconhecimento a pessoas de importância para o clube é sempre muito válido. 

Raio X do time

Nome da Equipe: Verrückt B


Atletas:

1. Djam Pierri Matias

2. Júlio Maruan Gonçalves de Morais 

3. David João Trindade 

4. Eduardo Luiz Leite - Dudu

5. Juliano Kaiano Petermann - Kaiano

6. Edivaldo Nicolodi

7. Lucas Adriano Soares - Adriano

8. Alex Alexandre Buschirolli

9. Wellington Santos Bispo 

10. João Macedo - Calvo

11.André Luiz Paza - Pexinho

12.Rodrigo Brandt - Galettho

13. Bruno Torrezani 

14. Vagner Jacintho - Topete

15. Rafael Kohler - Kola

16. Luís Fernando Bononomi - Nando

17. Jean Gums 

18. Reinaldo Nascimento

19. Paulo Cantoli - Paulinho p12

20.Edson Schneider - Edinho


Não tem patrocinadores / apoiadores