Beer Cup masculino chega a 19ª edição no Band

Beer Cup masculino chega a 19ª edição no Band

Doze duplas confraternizaram e competiram na noite desta quinta-feira (30)

Os atletas de Beach Tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante participaram na noite desta quinta-feira, 30 de junho, da 19ª edição do Beer Cup masculino. 


O evento iniciou às 18h30 e reuniu 24 atletas divididos em 12 duplas. “O Beer Cup é realizado mensalmente e está aberto a todos os sócios do clube que queiram participar. 


Nesta edição, tivemos entre os participantes dois convidados, que têm interesse em se tornar sócios do Bandeirante”, conta um dos organizadores, Tiago Kohler. 

 

Quem garantiu o troféu de campeã da noite foi a dupla Fabrício Bado (Fabico) e Matheus Silva Goedert. Já a vice-liderança da competição ficou com os atletas Tiago Boeira e Dener Gabriel Cognacco. 


Entre uma partida e outra, os atletas confraternizaram e participaram de um jantar organizado especialmente para o evento.


“Participar da Beer Cup é um grande momento de integração, diversão, de muita amizade, associado a prática de um esporte que trás isso tudo em seu cerne. A Beer Cup surgiu devido ao Beach Tennis, este esporte que tanto atrai as pessoas, não só devido a atividade física, mas por ser democrático, praticado ao ar livre, na areia, descalço, em um ambiente sempre descontraído! Tudo o que muitos procuram, e temos um ambiente muito bem preparado e aconchegante aqui no clube”, ressalta Fabico.