Beach Tenistas do Bandeirante vencem na quarta etapa do Estadual

Beach Tenistas do Bandeirante vencem na quarta etapa do Estadual

Torneio foi realizado em Criciúma no último final de semana

No último final de semana, nove atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante marcaram presença nas quadras de areia do IV Estadual FCT - Etapa Jugasa de Beach Tennis. O torneio foi realizado em Criciúma e contou com 208 inscritos, divididos nas categorias que integram a competição. 

Na categoria Duplas Masculinas A, o atleta do Band Felipe Colombi Leoni foi campeão. Enquanto Lucas Moresco e Rafael Sestrem conquistaram a segunda colocação, na Categoria B. 

A competição rendeu pontos para o ranking estadual da Federação Catarinense de Tênis (FCT). Agora, os atletas se preparam para a última etapa do torneio, que será realizada em 20 de agosto, na Arena Maniacs, em Biguaçú. 

Para o atleta e diretor do Bandeirante, Rafael Sestrem, a competição em Criciúma foi muito produtiva, com destaque para a organização e estrutura do evento.

"Etapa longe de casa e  bastante cansativa, mas produtiva. A estrutura sensacional e organizada, além de vários jogos de alto nível. Parabenizo os sócios que participaram representando o clube", ressalta.