Bandeirante sedia torneio estadual de Tênis

Bandeirante sedia torneio estadual de Tênis

Competição será realizada de 24 a 26 de setembro e é aberta ao público

A Sociedade Esportiva Bandeirante sedia no próximo final de semana o Circuito BMW Top Car de Tênis - 6º Estadual da Federação Catarinense de Tênis. As disputas do torneio iniciam às 8h de sexta-feira (24) e encerram na noite de domingo (26). O evento é aberto ao público. 

“As principais categorias do campeonato jogam no Bandeirante, que será a sede do torneio. O campeonato contou com 350 inscrições. O Guarani de Brusque e o Guarani de Blumenau serão subsedes, por conta do grande número de participantes”, explica o tenista e professor Leo Facchini. 

Em caso de chuva, ele comenta que as quadras cobertas disponíveis nos clubes conseguem suprir a demanda. “No Bandeirante temos três quadras cobertas e no Guarani são duas. Esse número dá uma grande ajuda, caso a chuva venha a atrapalhar o evento”, destaca. 

Atletas do Band 

O Bandeirante participa da competição com 20 atletas. “Todos eles têm condições de chegar às finais, apesar de ser uma etapa estadual, que é mais difícil. Estamos confiantes”, ressalta. 

Facchini comenta que todas as medidas necessárias em função da pandemia de Coronavírus (Covid-19) serão adotadas para garantir a segurança dos atletas, bem como dos organizadores do evento.