Bandeirante realiza Sábado Animado para público infantil

Bandeirante realiza Sábado Animado para público infantil

Programação, que iniciou às 9h e seguiu até 13h, agradou pais e filhos 


A alegria foi garantida pela manhã e início da tarde de sábado, 14 de maio, na Sociedade Esportiva Bandeirante. Dezenas de famílias se divertiram com os filhos de três a 12 anos durante o evento “Sábado Animado no Band”. 

A programação iniciou às 9h e seguiu até às 13h com escorrega inflável, piscina de bolinhas, pula-pula e muita diversão ao ar livre. O playground e outros espaços do clube também foram utilizados pelos pequenos. Muitos ainda aproveitaram o tempo para andar de bicicleta e patins. 

“Essa iniciativa do Band é incrível. Acho muito interessante uma vez por mês ter essa integração para os pais e crianças sócias do clube. Por mim, podia ter todos os sábados. É um tempo tranquilo e que eles se divertem”, ressalta a arquiteta e sócia do clube, Marcela Dell'Agnolo, que levou o filho Kai, de dois anos e 10 meses, para curtir a programação. 

Marcela apresentou o Bandeirante para a amiga Rita Peruzzo Grejanin, que é mãe de Heloísa (5) e Eduardo (2). “Nos mudamos para Brusque em junho de 2021 e conhecemos a Marcela na escola do Eduardo. Ela nos trouxe para conhecer o clube e adoramos. Tanto que no final do ano já nos tornamos sócios e viemos quase todos os dias com as crianças no Band. A Heloísa começou a fazer aula de beach tennis e vai começar de tênis também”, conta. 

Para Rita, a valorização das crianças pelo clube é muito importante. “Esse evento é excelente. Participamos da programação de Páscoa também e eles falam até hoje. Ficaram muito felizes de vir hoje. Em Foz do Iguaçú (PR), onde morávamos, é uma cidade grande, mas que não tem clubes. Gostamos muito daqui”, completa. 

Programação mensal 

De acordo com o presidente do Bandeirante, Marcelo Caetano, a recreação com as crianças será realizada mensalmente no clube. “A intenção é que façamos esta integração com as crianças uma vez por mês, pois percebemos que houve uma aceitação muito grande das famílias. É isso que queremos: integrar a família inteira no clube, para que todos utilizem a infraestrutura”, destaca. 

Para Caetano, com a verticalização da cidade e poucas opções de lazer, o clube proporciona um ambiente saudável e seguro. “Nós como pais, às vezes, ficamos sem criatividade para criar opções para os filhos. Aqui, os recreadores vão criar sempre novas opções de brincadeira”, conclui.