Bandeirante realiza Beercup de BT e atrações para família no feriado

Bandeirante realiza Beercup de BT e atrações para família no feriado

Sócios prestigiaram o esporte e se divertiram com a programação especial realizada neste dia 15 de novembro

O feriado de proclamação da república, 15 de novembro, foi movimentado na Sociedade Esportiva Bandeirante com a realização do Beercup de Beach Tennis e atrações dedicadas à família, com recreação infantil e brinquedos infláveis. 

Apesar da instabilidade climática, as famílias compareceram ao clube e prestigiaram o torneio e a programação especial do dia. 

Beercup BT

Quando falamos em Beach Tennis, o torneio Beercup já é tradicional entre os praticantes da modalidade. Mas, nesta edição, a competição foi realizada com uma novidade, que integrou ainda mais os sócios.

O organizador Fabricio Bado, o Fabico, explica que o formato de disputa promoveu a troca de parceiros de duplas a cada rodada. "As duplas iniciais foram formadas por sorteio e na sequência dos jogos, a cada rodada, as duplas se alternavam", conta o Diretor Técnico de Esportes do Band.

Para Bianca Moser Piva, a novidade no formato chamou a atenção. "Mudam as pessoas o tempo todo, você não fica preso à mesma dupla. Foi muito legal! dá uma integração maior dos participantes. Eu amei. Nesse estilo foi a primeira vez, foi bem divertido", comenta. 

No total, o campeonato teve 64 inscrições, sendo 32 na categoria masculina e 32 no feminino. Ao término dos jogos, a dupla formada por Lucélia Sutil e Mariana Ristow  levou o 1º lugar da categoria feminina e Patrícia Gevaerd e Vilmara Gums ficaram com o vice.

No masculino, os campeões foram Alexandre Jung e Jarbas Cardoso, seguidos por Fernando Maroli e Denner Gabriel Cognacco, que conquistaram o 2º lugar. 

Diversão em família

Além do esporte, o dia foi de muita diversão para as famílias. A advogada Aline Godinho e seu esposo Michel Pavesi, levaram o filho Heitor de 3 anos para brincar no Bandeirante. 

"Aproveitamos muito os brinquedos. Apesar da previsão do tempo não estar favorável, nos programamos pra vir e no fim o tempo colaborou. Foi muito gostoso, conseguimos brincar bastante e sempre aproveitamos quando tem ações assim, principalmente para crianças", afirma. 

Segundo o presidente Marcelo Caetano, o intuito de eventos como estes é realmente aproximar as famílias e promover integração. "O formato da competição foi inovador. Com essa troca de duplas a cada rodada, tivemos pessoas que nunca jogaram juntas, tendo a oportunidade de se conhecer e criar essa conexão. E quando oportunizamos atividades para toda a família, trazemos mais uma opção de lazer aqui no Band, afinal, somos a segunda casa de nossos sócios” enfatiza.