Bandeirante realiza 1º Regional de Beach Tennis neste fim de semana

Bandeirante realiza 1º Regional de Beach Tennis neste fim de semana

O acesso ao evento é gratuito

A Sociedade Esportiva Bandeirante recebe neste fim de semana, 8 e 9 de março, o 1º Regional Azambuja Mais de Beach Tennis, que integra o calendário da Federação Catarinense de Tênis (FCT). 

O evento é aberto ao público e reunirá 84 praticantes da modalidade em 16 categorias. Além de Brusque, o torneio regional recebe também atletas de Blumenau, Itajaí, Florianópolis, Gaspar e São João Batista. 

Na sexta-feira, o evento inicia às 16h e terá disputa nas categorias Sub 14 Feminina, Categoria 40+ Masculina e Feminina, Categoria 50+ Masculina, Feminina e Mista.No sábado, a programação tem início às 9h, com jogos na Categoria Profissional Masculina, Categoria A Masculina, Feminina e Mista, Categoria B Masculina, Feminina e Mista, Categoria C Masculina, Feminina e Mista. 

Atrações

Além dos jogos, a programação também inclui som ao vivo para entreter os participantes e convidados. Segundo o Diretor Técnico de Esportes do Bandeirante, Fabricio Bado “Fabico”, a expectativa para a realização do 1º Regional do ano é muito positiva. Para o clube, o evento marca também o início das competições internas da modalidade.  

"Receberemos atletas da região toda, e com isso eleva-se ainda mais o nível técnico da competição. Uma grande oportunidade para o público conhecer ainda mais a modalidade e apreciar jogos de excelente nível. Acredito que este evento sirva para que todos possam perceber a evolução do Beach Tennis em termos técnicos", destaca. 

O resultado do torneio soma pontos no ranking estadual. "Os atletas são motivados para pontuarem no ranking estadual para obter vaga na seleção catarinense, que disputará a Copa das Federações em Fortaleza. Ou seja, temos certeza de que teremos grandes jogos", reforça Fabico. 

O acesso ao evento é gratuito.