Apresentação de  mágica encanta pais e filhos na Colônia de Férias do Band

Apresentação de mágica encanta pais e filhos na Colônia de Férias do Band

Encerramento da programação foi na sexta-feira, 26 de julho, e reuniu grande público no ginásio

Com uma apresentação mágica, a Sociedade Esportiva Bandeirante fechou com chave de ouro a programação da Colônia de Férias, realizada entre os dias 22 e 26 de julho. Ao longo da semana, os pequenos se divertiram em atividades organizadas pelo time de recreação da Rocket Eventos. Na sexta-feira, 26, o fechamento foi com o mágico Lorran, que surpreendeu e encantou as crianças, e também as famílias que prestigiaram em peso o evento no ginásio do clube.

Colônia de Férias

Durante a semana, cerca de 60 crianças participaram da colônia de férias, todos os dias, divididas em dois grupos organizados por faixa etária: entre 4 e 7 anos e entre 8 e 10 anos.

Segundo o coordenador da recreação, Bruno "Wol Verine", o mais importante foi a alegria e a diversão. "Eles se divertiram, brincaram com água, com tinta, fizeram farinha, torta na cara, roda cantada e várias outras brincadeiras direcionadas pelos nossos recreadores. Todos se divertiram e o melhor, já estão pensando na próxima colônia", comenta.

O ponto alto da programação foi o encerramento com o show do mágico Lorran. "A mágica tem o poder de encantar desde a criancinha pequena até o idoso. Não tem idade, quando eu faço um pombinho aparecer ou sumir, crianças e adultos ficam se perguntando: como é que ele fez? Todos ficam encantados", conta o mágico morador de Penha (SC), que se apresentou pela terceira vez em Brusque. 

Jeniffer Barni, mãe dos gêmeos Pedro e Bruno, 6 anos, se surpreendeu com o espetáculo, principalmente pela interação do mágico com as crianças. "As crianças também tiveram possibilidade de estar envolvidas com a mágica. foi um momento especial para encerrar essa semana maravilhosa que eles tiveram aqui no clube. Os dois adoraram!  E nós, que viemos acompanhar, também nos divertimos, foi diversão para a família toda. A direção do Bandeirante está de parabéns por proporcionar cada vez mais atividades para as famílias", elogia.

Para a mãe do Joaquim (4) e da Luiza (1), Bruna Hoffmann, a Colônia de Férias não poderia ter sido encerrada de outra forma. "O Joaquim amou a experiência, só ficou triste porque foi o último dia. Durante a semana ele acordava empolgado que teria novamente a colônia de ferias e chegava em casa super cansado de tanto brincar, mas contando todas as novidades. Ele amou, na próxima estará aqui”, conta.